Pages

sexta-feira, 27 de abril de 2012

For Mom

I had a lovely time in Oz, enjoyed the Copic class a lot, done a bit of sightseeing in Sydney but how great is to be back to the the "Family Tree" in New Zealand ( I love the book Stick Man by Julia Donaldson, specially when my husband is reading it...)
And I have a card to share, my DT card for the Dutch Dare Card Challenges . This week is challenge #162- For Mom. With the Mother's day on its way we want to see what you come up with, for a mom or that special lady in your life.
The sponsor is Pattie's Creations who is offering three digis to a luck winner.
 I will show the card right after the my Portuguese writing...


A viagem foi super bacana, o curso de certificação foi fantástico, embora sozinho não faça milagres. É preciso muita prática para passar para o X Press It ( papel maravilhoso de se trabalhar) o que me foi ensinado.
Estou em casa agora na Nova Zelandia com maridão de férias e filhote feliz da vida em brincar solto em quintal. E eu feito pinto no lixo no meu quartinho, com minhas coisas deixadas para tras por mais de um ano...
Antes de passar para o cartão gostaria de agradecer a todas que passam por aqui, em especial àquelas que ficam e estão sempre me dando a maior força e incentivando minhas "artes".
Pois é, Arte! Segundo a fofa da Mandi, a instrutora que me deu aula, todas nós criamos arte ao fazermos nossos cartõezinhos. 
E esta semana o desafio 162 no Dutch Dare Card Challenges é fazer um cartão para Mãe ou alguma outra mulher especial.
De premio, três digis oferecidas pela Pattie's Creations
Ao cartão finalmente e chega de blablabla...


Beijos e até mais...

11 comentários:

  1. What a sweet Mother's Day Card! I just love that image too.

    Hugs
    Pattie ♥

    ResponderExcluir
  2. Marcelle, seu primeiro cartão aqui é maravilhoso lindo demais!
    Esse papel é encantador! é da Magnólia?

    Olha a coincidência...ontem colori essa mesma Tilda! carimbada presente da Nádia! Usei muito rosa! Vamos ver se este final de semana faço o cartão.
    Bom final-de-semana!
    beijos carinhosos

    ResponderExcluir
  3. OI MArcelle!!

    Então voltou de vez pra casa , ou so a passeio? rsrs

    Seu cartão está muito fofo, esse modelo e uma delicia né?!!!

    bjs
    CLau♥♥

    ResponderExcluir
  4. Fabolous fold and I love the colour choice too. Beautifully designed with flowers. Bettina xx

    ResponderExcluir
  5. Que cartão lindooo Marcelle.....amei....vc estava no Brasil ou ainda não veio????
    bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Owm! Que coisa mais fofa!
    Ai, tava com saudade de passar por aqui, fiquei um bom tempo enrolada com encomendas, mas agora ficarei em dia! Que lindo cartão, Marcelle! E que fofo esse ilhós de coração! Um tudo!

    ResponderExcluir
  7. Marcelle, linda criação... Adorei ler sobre suas aventuras pelo mundo a fora. Também moro fora do Brasil e, ao mesmo tempo que amo poder descobrir outras culturas e lugares, eu sinto uma falta danada do meu Brasilzão. Beijos.

    ResponderExcluir

I would love to hear from you...